Co-Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Seu Forum. Tudo Sobre Conquer.. www.corevo.tk
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dinoel
Admin
Dinoel


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 30
Localização : Itanhaém(SP)

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !! Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !!   [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !! I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 6:31 pm

Ola pessoal eu ja estou farto de ver topicos mal feitos e sem organizaçao

eu vou mostrar como se faz um topico de jeito no caso dos admins acharem que esta alguma coisa mal nest topico que digam por favor para eu alterar
Aqui está um Imagem..

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !! Tutu1t

1º e o 3º e parte do assunto

2º, 4º e 6º e parte das messagens

5º Opçoes da messagem

6º botao para previsualizar


1º Assunto
- 3º Editar o Assunto
e aonde se poem o assunto que querem
por exemple: "[Ajuda] Npc Ethenal com problemas"
e nao é para porem a porcaria da messagem no assunto como eu vejo
"ajudem tou com problema no meu servidor" "por amor deus me ajudem dou thanks" isso nao e assunto nenhum
e no assunto podem meter [Release], [Ajuda], [Update], [Questao], [Pedido], [Tuturial] etc... assim as pessoas ja vao ter uma noção do que voces querem
e as vezes vejo topico que no assunto dizem o que querem e na msg dizem isto "o assunto ja diz todo" que e isso? o assunto server para alertar as pessoas sobre que voces querem ou entao do que voces fizeram...


2º Messagem
- 4º Criar e Editar messagem
Esse rectagulo server para voces porem a messagem a contar o vosso problema detalhadamente, ou para por um release
Exemplo: ola galera eu estou a usar o source 5165 mas tou com um problema no meu npc Ethernal ele nao esta a dar para por o bless na armadura, ja tive a tentar arranjar mas nao consegui quem me poder dar um ajuda ou entao me dizer aonde pode estar o problema fico agradecido desde ja. Obrigado por me ajudarem..
e nao e para meter isto la
"pessoal tou com problemas no meu npc Ethernal ele nao faz o bless e nao sei arrumar alguem que me passe esse npc a fufar.." (que raio de messagem e esta? 1º as pessoas nao adivinham a versao do source e nem sabem se é para binario, coemu ou loft, e dps ninguem escravo de ninguem por isso nao insultem os outros so por nao postarem o npc deles voces tem que primeiro fazer a messagem mais detalhada e nao exegir os npc ou db's as outras pessoas...)

- 6º Emotion
pessoal exite emotion para voce meterem de acordo com a messagem se tem um problema na messagem nao vao por um emotion zangado so pq voces tem um problema e os outros nao ajudam... pq se os outros nao ajudam e pq nao entenderam a vossa messagem como eu as vezes faço nao ajudo pq nao sei o que querem dizer na messagem
por isso usem os emotion de acordo com a messagem

- 5º Descativar e Activar (Opçoes da messagem)
o que voces estao a ver server para desactivar emotion, anexar a vossa assinatura, avisar por email qnd recebem as respostas, desactivar BBcode e desactivarr HTML... isso sao opçoes que o dono do topico pode meter...

- 7º Previsualizar
esse botao server para voces verem como ficou a messagem assim voces ja pensam duas vezes antes de postar ou entao para corrigir erros que tenha...


Eu acho que nao e mt dificil criar um topico em condiçoes eu tbm cometo erros ao fazer um topico.... eu so queria era ver este forum mais organizado pq isto assim nao da... eu dei-me a este trabalho para ver se voces começam a criar topico em condiçoes

se no caso este topico esta mal feito digam que eu irei melhor-lo eu so quero e ver isto mais organizado...

Espero que tenham entendido como fazer um topico


Co-Revolution

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !! Gotent
Ir para o topo Ir para baixo
http://corevo.tk/
 
[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !!
» Tutorial
» Tutorial Completo do Server 5095
» [Tutoria] Tutorial Server Non-hamachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Co-Revolution :: Conquer 2.0-
Ir para: