Co-Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Seu Forum. Tudo Sobre Conquer.. www.corevo.tk
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dinoel
Admin
Dinoel


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 30
Localização : Itanhaém(SP)

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !! Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !!   [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !! I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 6:35 pm

ola pessoal isto e assim estou a ver que ainda estao com algumas dificuldades para criar topicos de geito -.-

msm assim ainda vejo alguns topicos mal feito sem organizaçao...


eu sei que voces devem estar a pensar "fogos este cara deve pensar que somos burros e nao sabemos fazer um topico" nao e isso que eu estou a insinuar voces fazem topicos a pressa e ficam "descupem la o termo" uma merda.... nao explicam em modo as pessoas postam os npcs doutros tipos de source para vos ajudar e voces sao mal educados para eles... eles nao tem a culpa se nao sabem para que tipo de source é voces e que nao sabem fazer um topico de geito...

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !! Tutu2a

como voces estao a ver nesta imagem em baixo a barra de ferramentas esta dividida por partes

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !! Tutu3

1º, 2º, 3º e o 6º - server para configuraçao de organizaçao do texto

4º - server para ajudar organizar o texto

5º - server para acrescentar imagens videos etc... ao texto

vou explicar para que ser cada numero de la

1º - Server para voces porem o vosso texto como voces querem se voces virem tem 4 opçoes Texto sublinhado, Texto negrito, Texto Italico e Texto riscado eu vou por os 4 exmplos para voces verem

- Ola pessoal (Texto Negrito)
- Ola pessoal (Texto Italico)
- Ola pessoal (Texto Sublinhado)
- Ola pessoal (Texto Riscado)

voces podem utilizar isso de acordo com o vosso topico por exemplo

Exemplo: Ola pessoal estou com um problema nos skills do meu ninja

eu meti texto negrito para mostrar onde esta o problema voces podem meter o que quiser ou entao deixar como estao isto nao e obrigatorio


2º - Server para organizar o vosso texto isto quere dizer voces podem por o texto centrado, o texto a esquerda, o texto a direita e o texto justificado

eu nao vou por exemplos pq isso todos sabem fazer quem quiser por o texto centrado e o segundo botao a contar da esquerda mas isso tdos sabem Wink


3º - Isto e mt importante mts fazem grandes testo para pedir coisas ou entao para explicar coisa... isto server para fazer topicos o primeiro e para fazer topicos em lista, o segundo e para fazer topicos ordenados e o terceito e para por uma linha a separar cada topico

exemplos Topicos em lista

ola pessoal eu queria pedir tres coisa:

* queria um npc do ninja


* queria um npc vendedor


* queria um npc para gw



isto e um exemplo nunca se deve exigir nada a ninguem, pq ninguem e obrigado a dar nada...

Exemplo Topicos ordenados (para meter mais que um topico com o numero voces que que por sempre isto a frent "[*] Um npc para promver o ninja[*]Um npc vendedor[*]Um npc para gw" como voces estao ao ver no exemplo)

ola pessoal eu queria pedir tres coisa:

1. Um npc para promver o ninja
2. Um npc vendedor
3. Um npc para gw




Exemplo Topicos divididos com linhas

ola pessoal eu queria pedir tres coisa:

Um npc para promver o ninja

Um npc vendedor

Um npc para gw


Co-Revolution

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !! Gotent
Ir para o topo Ir para baixo
http://corevo.tk/
 
[TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 2 ) !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] COMO CRIAR UM TOPICO PERFEITO (Parte 1) !!
» Tutorial
» Tutorial Completo do Server 5095
» [Tutoria] Tutorial Server Non-hamachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Co-Revolution :: Conquer 2.0-
Ir para: